Ubuntu WebOS

 

Eis que surge o Wubuntu, um sistema via web, “baseado” no ubuntu.

Via Tux Vermelho 

3 Respostas to “Ubuntu WebOS”


  1. 1 Santiago Carmo junho 14, 2007 às 6:36 pm

    E ai cara!
    Não sei se é só comigo, mas aqui os menus não funcionaram!

    Achei muito legal esse tipo de sistema, principalmente para fazer apresentações e demosntrações sobre linux.

    O wubuntu não é primeira webdistro, mas achei a mais parecida com uma distro desktop comum.

    Abraço!

  2. 2 Sidnei Weber junho 14, 2007 às 6:39 pm

    Comigo tbm não funciono, acho que deve ser algo só para desmonstração mesmo… Nada muito funcional
    Abraço

  3. 3 Ezequiel junho 27, 2007 às 1:29 pm

    Acho que os idealizadores desse projeto deverial disponibilizar algo que funione; mas não dá pra tirar os méritos.


Deixe um comentário




Nosso feed

Meus Link no del.icio.us

Blog Stats

  • 49.446 hits
visitor stats