Instalar gerenciador de fotos Picasa

Picasa

gksudo gedit /etc/apt/sources.list

* Adicione as linhas seguintes ao final do ficheiro

# Google Picasa for Linux repository
deb http://dl.google.com/linux/deb/ stable non-free

* Grave o ficheiro editado

sudo apt-get update
sudo apt-get install picasa

10 Respostas to “Instalar gerenciador de fotos Picasa”


  1. 1 Valdeny maio 22, 2007 às 7:55 pm

    Valeu cara,

    estava precisando muito instalar este programa e a dica salvou meu dia, sou usuário novo do linux, estou adorando a experiência de poder estar aprendendo.

    Abraços.

    Valdeny

  2. 2 tamyres junho 6, 2007 às 6:51 pm

    não estou conseguindo instalar

  3. 3 Zuador junho 24, 2007 às 10:52 pm

    se não for pedir muito, será que tenha como indicar um site ou onde posso encontrar um tutorial do picasa 2. Desde já agradeço

  4. 4 Erik setembro 30, 2007 às 3:43 pm

    Para que esse trabalho todo? É mais fácil instalar a versão windows pelo wine até por que vem completo com o picasa-web e tudo. E ainda é mais leve que a versão “nativa” do linux que por sinal também usa o wine

  5. 5 paulson janeiro 20, 2008 às 9:43 pm

    eu kero ter picasa instalada

  6. 6 yolanda figueiredo novembro 20, 2008 às 10:49 pm

    O programa Picasa é compatível com o Windows Vista Premium? O que fazer para instalar o mesmo?

  7. 7 bremda dezembro 20, 2008 às 1:08 pm

    ñ consigo instalar o picaSa!
    como faço?
    valeu


Deixe um comentário




Nosso feed

Meus Link no del.icio.us

Blog Stats

  • 49.446 hits
visitor stats